sábado, 10 de agosto de 2013

Fácil como orar

 
Entregar sua vida a Jesus é um ato de fé que você pode expressar através de uma simples oração.
Orar é simplesmente falar com Deus. Ele conhece você. O que importa é a atitude de seu coração, sua honestidade. Sugerimos que você ore em voz alta (se possível) a seguinte oração:
 
Querido Deus,
Eu sei que eu sou um pecador e preciso do seu perdão.
Creio que morreu pelos meus pecados.
Eu quero me afastar dos meus pecados.
Agora eu te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Quero confiar e segui-Lo como Senhor e Salvador.
 
Essa oração é um desejo do seu coração?
Se sim, então ore em voz alta (se puder),
e como Jesus prometeu, Ele entrará em sua vida.

3 comentários:

  1. É tão bom orar e estar em sintonia com Deus!
    Nos trás tanta paz...

    E muitas vezes é depois de uma oração que encontramos as respostas que precisávamos em momentos de duvida, angustia, etc...

    ResponderExcluir